Anuncio

Economize tempo em pedágios – C6 Tag.

Economize tempo em pedágios - C6 Tag.

Pare de perder tempo em pedágios e estacionamentos com a C6 Tag

Todos os que viajam com frequência e mesmo os que conduzem pouco têm de lidar com as portagens, porque não há forma prática de o fazer a não ser conhecendo o C6 Tag. Economize tempo em pedágios – C6 Tag.

Você encontrará pelo menos 3 pedágios em sua viagem de longa distância, seja a negócios, lazer ou até mesmo para visitar um parente. Se as linhas de carros não existissem, isso não seria um problema.

Por isso, está disponível o C6 Tag, aceito em estacionamentos e rodovias de todo o país. Para saber mais, leia o artigo abaixo. Portanto, quanto menos tempo você perder esperando em filas, contando dinheiro e esperando o troco, melhor, certo?

O que é o C6 Bank e o que ele oferece?

O C6 Bank, um banco digital feito para quem gosta de aproveitar as vantagens da tecnologia, desenvolveu o C6 Tag. Bem como, você pode aproveitar uma série de benefícios com ele, incluindo uma conta sem taxas e cartões de crédito e débito sem pagamento de anuidade. Economize tempo em pedágios – C6 Tag.

É uma ferramenta abrangente que está entre as melhores em seu campo. Você pode usar vários recursos oferecidos pelo C6 Bank para aprimorar sua experiência. A seguir estão alguns benefícios de ter uma conta no 6C Bank.

  • Você não precisa pagar uma taxa anual para usar cartões de crédito e débito gratuitos.
  • tem a opção de personalizar o nome e a cor do cartão.
  • Use gratuitamente o Pix e sua conta corrente.
  • Para estacionamento e portagens, pode utilizar o C6 Tag.
  • Oferece o programa de pontos Atomos, que pode ser usado para comprar passagens, receber dinheiro de volta e muito mais.
  • Orientação de investimento, ações, mais de 200 opções de fundos, planos de pensão e outras coisas.

Como Funciona C6 Tag?

Uma vantagem exclusiva do C6 Bank é a C6 Tag. É um adesivo que fica no veículo e envia um sinal para que você possa passar por portões de estacionamento e pedágios.

Assim, você pode aproveitar suas viagens de carro sem ter que esperar no trânsito e economizar muito tempo. É muito simples de usar; à medida que você passa por pedágios e estacionamentos, o valor apropriado é cobrado de sua conta do C6 Bank.

Basta ter o saldo da conta e o adesivo com a versão atualizada do cartão de crédito selecionado. Como resultado, dirigir será muito mais benéfico.

Quais as vantagens de usar o C6 tag?

As únicas pessoas que se beneficiam com o uso do adesivo C6 Tag são aqueles que dirigem. Confira alguns deles no tópico a seguir:.

  • Com qualidade e abrangência, eles realizam suas atividades em estacionamentos e praças de pedágio.
  • É aceito nas cabines de pedágio de todas as rodovias do país e em todos os estacionamentos cobertos da Veloe.
  • Pelo app, você pode pedir mais tags para usar em mais veículos.
  • A Tag C6 pode ser possuída por qualquer MEI ou cliente Pessoa Jurídica ou Pessoa Física do C6 Bank.
  • Basta abrir uma conta, pedir a etiqueta e anexá-la ao seu carro para começar.
  • Não precisa de perder tempo à procura de dinheiro no carro ou à espera de troco, porque as portagens e o estacionamento que paga são debitados diretamente da sua conta C6 Bank.

Como ter este adesivo no carro?

É mais simples do que você imagina instalar o C6 Tag em seu veículo. Tudo o que você precisa fazer para abrir uma conta é baixar o aplicativo C6 Bank.

Encomende o seu C6 Tag depois de selecionar o seu cartão de crédito. Com o cartão de crédito escolhido, você receberá o adesivo em sua casa, e pronto!

Simplesmente desbloqueie seu C6 Tag usando o aplicativo e cole-o no espelho retrovisor. Além disso, o aplicativo desbloqueia o cartão de forma rápida e fácil, sem nenhuma formalidade.

Considerações sobre C6 Tag:

O C6 Tag é a melhor opção se pretende simplificar a sua experiência de condução e reduzir o tempo gasto em portagens e estacionamentos. Este adesivo é uma das vantagens que você recebe ao abrir uma conta no C6 Bank.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários